Família Conectada

O aplicativo Família Conectada permite consultar seus dados escolares em tempo real, de maneira rápida e fácil. Ele é gratuito e está disponível para responsáveis e alunos de toda a Rede de Ensino.

Com ele, os responsáveis podem se inteirar da vida escolar de seus filhos/ dependentes em todos os anos que eles estiveram matriculados na rede de ensino. Alunos poderão se organizar e otimizar seu rendimento e desempenho, tudo isso em um só clique! Não dá para perder o foco, não é?

O app funciona online e reúne diversos recursos, tais como:

Notas e Avaliações

Consulte as notas lançadas pelos educadores.

Frequência

Acompanhe a frequência escolar: diária, bimestral e anual.

Calendário Escolar

Programe-se para eventos e feriados da sua escola.

Boletim

Faça o download dos boletins ano a ano.

Minhas Matérias

Todo o material didático disponibilizado pelo professor, direto em seu celular ou tablet.

Notícias

Mantenha-se informado com as notícias e publicações da sua escola e rede de ensino.

Informações do Estudante

Confira o cadastro do aluno, dados de matrícula e informações da escola.

O Família Conectada está disponível para dispositivos móveis com sistema operacional Android e iOS. Para realizar o download do app entre na loja de aplicativos do seu telefone e acesse as lojas utilizando os links abaixo.

O usuário (aluno ou responsável) terá acesso utilizando o mesmo login e senha, já previamente cadastrados no sistema de Gestão Escolar.

Caso não possua seu login e senha, realize seu autocadastro pelo aplicativo indo na opção ‘Ainda não tenho cadastro’, após a conclusão do registro, acesse normalmente a plataforma pelo dispositivo móvel, site da sua escola ou rede de ensino.

Você também pode fazer o autocadastro pelo site, caso queira clique aqui.

Estamos sempre buscando desenvolver novos recursos e lançar novas versões, tudo isso para que sua experiência com o Família Conectada seja interessante e agradável.

Aplicativo Família Conectada: fortalecendo a parceria entre família e escola, cultivando transformações sociais e potencializando a educação pública através da tecnologia.

Observações:

Os módulos são disponibilizados pela sua Rede de Ensino.

Se tiver algum problema com seu login ou com as informações exibidas, por favor entre em contato com a Rede de Ensino.